Moradores voltam a reclamar de falta de água na cidade e cobram resposta da Embasa

Moradores de  Madre de Deus voltaram a reclamar  da Embasa através das redes sociais. Eles revelam os transtornos causados pela falta de água no município, e afirmam que mesmo sem o abastecimento acontecer a conta chega.  “A cidade quase toda sem água, mas a conta chega”, disse a internauta Luzimary Brandão.

Segundo uma moradora do bairro Caminho da Luz, em um post em seu perfil no Facebook, ela revela que os moradores estão sem água a dias no bairro.

“Essa água aqui é um descaso. A gente tem vários abaixo-assinados com a indignação da população. Nós não estamos pedindo coisas a mais, só estamos pedindo o que é nosso por direito”, lamentou um outro morador.

 A falta de água se repete todos os anos em Madre de Deus.  Aborrecido com a situação, Paulo Vaz, conta que houve um convite para uma manifestação, e exigir providências para acabar  com a falta d’água, mas, apenas algumas pessoas compareceram.

 

A redação não conseguiu contato com a Embasa.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*