Depois de três horas de negociações, bandido libera último refém e se entrega à polícia

Um assalto com reféns mobilizou os policiais do Batalhão de Operações Especiais da PM e da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil no início da tarde desta quinta-feira (01), em Lauro de Freitas na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), três assaltantes tentaram assaltar a loja Magazine Luiza e fizeram de reféns pelo menos vinte e oito pessoas entre clientes e funcionários. Durante as negociações, 21 pessoas já tinham sido libertadas, sem ferimentos. Após  três horas de negociações, o último refém foi liberado. Logo em seguida, o último assaltante que permanecia no interior da loja se entregou.

Fotos: Alberto Maraux

Adenilson Gomes da Silva, 23 anos, e Fábio Alves da Silva, 24, além do sergipano Wesley Bispo Alves, 33, foram presos em flagrante mais cedo, ao tentarem deixar a loja com vários objetos roubados. Já Antônio Jorge, ficou no subsolo no estabelecimento, ameaçando os reféns com um revólver calibre 38, apreendido pelos policiais.

Fotos: Alberto Maraux

Ação foi frustrada por policiais da 52ª Companhia Independente da PM. Quando os assaltantes tentavam deixar o local do crime com um caminhão e um veículo com os itens retirados da loja.

Durante as negociações, atiradores de elite das duas unidades especializadas também foram mobilizados. O caso será registrado na 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas), para onde os presos foram encaminhados.

Fotos: Alberto Maraux

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*