Dia das Crianças é celebrado com esporte e brincadeira para a garotada no Suape

A garotada do bairro do Suape, em Madre de Deus, teve um Dia das Crianças mais que especial nesta sexta-feira (12). A festa foi promovida pela (Associação Desportista e Comunitária Olímpik), junto com a escolinha de futebol “Tio Capita”, com o apoio de parceiros, que, juntos, proporcionaram um dia inesquecível para as crianças que compareceram à festa.
O evento teve início logo cedo, as 08h, com a realização de um torneio de futebol infantil para meninos e meninas. A competição foi disputada nas categorias sub 05. A. sub 12. No final da competição, todos ganharam medalhas. E ainda, a garotada se divertiu à beça com pula-pula, brinquedos e doces. Durante todo o dia, foi possível ver a alegria no rosto das crianças, que não descansaram um minuto. Durante o festival, a “Praça da Família” ficou lotada.

“É muito bom trazer entretenimento para nossas crianças. Essas competições são importantes pois através delas, nossas crianças e adolescentes encontram incentivo para a prática esportiva. Temos a consciência que isto faz a diferença para a vida social, e educação”, destacou o professor Claudio Reis, o “Tio Capita”, organizador do evento.

O professor ainda agradeceu a todos os parceiros, e destacou a importância de promover momentos como estes, que segundo ele, são únicos.

“O sentimento é de alegria e dever cumprido. Agradeço a Deus por tudo, ao povo, a todos que me cercam. Meu coração se enche de alegria, e peço a Deus todos os dias que me dê força, saúde, fé e perseverança, para conseguir ajudar as pessoas. Obrigado a todas as pessoas que aqui estiveram, que contribuíram para que este momento acontecesse”, ressaltou o professor.

A moradora, Manuela Silva, fez questão de levar seu filho para desfrutar deste dia tão especial, e elogiou a iniciativa dos organizadores.

“Estou elogiando o evento desde o ano passado, sempre apoiei e estou muito satisfeita com os trabalhos comunitários desenvolvidos”, declarou a dona de casa.

Logo após, teve sorteio de vários prêmios e brinquedos. A festa ficou mais animada ainda com o som de “André do Arrocha”, que enquanto a bola rolava, colocou todos para dançar. Foi um evento considerado excelente tanto pelos adultos, e principalmente, pelas crianças que aproveitaram bastante o seu dia.

Galeria de Fotos

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*