Sul-Americana: Bahia vence Botafogo no jogo de ida das oitavas

Com o resultado desta noite, o Bahia joga por um empate no confronto de volta, que acontecerá dia 3 de outubro próximo Redação

Foto: Felipe Oliveira/E.C. Bahia

O Bahia derrotou o Botafogo na Arena Fonte Nova na noite de quinta-feira (20) na primeira partida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Últimos inscritos pelo Tricolor, Ramires e Clayton fizeram os dois gols do time baiano. O gol do Botafogo foi de Rodrigo Pimpão.

Com o resultado desta noite, o Bahia joga por um empate no confronto de volta, que acontecerá dia 3 de outubro próximo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

O Alvinegro joga por vitória mínima (1 a 0). Em caso de novo 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Resultados a partir de 3 a 2 para o Botafogo classificam o Bahia.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*