Contra uso de Deus em campanha, evangélicos discordam de apoio a Bolsonaro

“Nossa indignação contra a pretensão de haver um governo exercido em nome de Deus, bem como contra toda aspiração autoritária e antidemocrática”, diz um dos trechos do documento

Foto: Reprodução/ YouTube

Líderes evangélicos reagiram ao movimento dos neopentecostais da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, que declararam apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, e emitiram uma carta pregando o Estado laico.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, 88 teólogos e reverendos presbiterianos, batistas e de outros troncos da religião lançaram manifesto contra o uso de Deus em campanhas.

“Nossa indignação contra a pretensão de haver um governo exercido em nome de Deus, bem como contra toda aspiração autoritária e antidemocrática […] O nome de Deus não pode ser usado em vão, ainda mais para fins políticos”, diz um dos trechos do documento.

Do: Bahia.Ba

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

10 Comentários

  1. Se com esse que ta mostrando que tem princípios de cristão, foi batizado nas águas do Jordão e quer manter a base cristã no país ta difícil reverter a podridão!

    Imagine com o que não respeitam a palavra, querem acabar
    Com os principios apoiando a desconstrução da família e ideologia de genero e proibiu a bíblia nas escolas no seu governo ?

    Quero chamar quem não apoia ele de cego. Pra não chamar de acéfalo.

    #Bolsonaro17

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*