Moradores relatam sensação de insegurança com assaltos frequentes em Madre de Deus

A bordo de uma motocicleta, uma dupla de bandidos armados vem aterrorizando moradores e pedestres.

Moradores de Madre de Deus, Na Região Metropolitana de Salvador, afirmam que estão se sentindo inseguros com os casos de furtos e roubos frequentes na cidade que tem pouco mais de 20 mil habitantes e vem registrando uma  aumento de ocorrências nos últimos dias.

Segundo moradores, a maioria da população tem receio de sair em determinados horários e de passar por ruas com relatos de assaltos.

Internautas se queixaram através de publicações no Facebook, e cobraram um posicionamento das autoridades.

Segundo dados da prefeitura, Madre de Deus está entre os municípios com  mais câmeras por metro quadrado do país. No entanto, a população reclama do sistema de videomonitoramento desde que foi lançado.

Críticas como “Não existe monitoramento” e “Nunca funcionou”, se espalham pelas redes sociais e começam a causar preocupação entre moradores.

No final da tarde de quinta-feira (20), mais um assalto foi denunciado por internautas, desta vez, os criminosos abordaram as vítimas num ponto de ônibus próximo a um supermercado, e levaram seus pertences.

A bordo de uma motocicleta, uma dupla de bandidos armados vem aterrorizando moradores e pedestres.

“São diversos relatos de moradores que já foram assaltados por eles. São sempre dois assaltantes em uma moto”, diz uma moradora que não quis se identificar.

O investimento em sistema monitoramento moderno é alvo de críticas da população que passou a questionar o investimento no sistema.

Alunos do Colégio Antônio Balbino relatam que foram vítimas de assaltantes, a escola fica próxima a uma câmera de videomonitoamento.  

A Polícia Militar (10ª CIPM/ Madre de Deus) realizou abordagens a pedestres e veículos, na quinta-feira (20), mas os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Polícia Civil, as principais ocorrências registradas na delegacia são referentes a roubo de aparelho celular. Na maioria das vezes as vítimas são do sexo feminino.

Sistema integrado de videomonitoramento.
Abordagens – Foto: Polícia
Foto: Polícia

Publicidade

17 Comentário

  1. Estão de parabéns grande merdah de trabalho estão fzd , prender bandidos q eh bom nn acontece , agr ispor imagens de pessoas do bem, pra dizer q tá trabalhando sabem !!!
    Praq serve mosaico se nn usa nas imagens ????
    Apenas cm essa imagem vários ipocritas , mal entendendor já começa a julgar inocentes !!! 😠😠😠

  2. A polícia militar que sempre está apoiando o cidadão de bem tem que intensifica abordagem em toda essa região de madre de deus a candeias e são Francisco do conde para coibi esses miliantes que vem de fora pra agir ai.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*