Moradores relatam sensação de insegurança com assaltos frequentes em Madre de Deus

A bordo de uma motocicleta, uma dupla de bandidos armados vem aterrorizando moradores e pedestres.

Moradores de Madre de Deus, Na Região Metropolitana de Salvador, afirmam que estão se sentindo inseguros com os casos de furtos e roubos frequentes na cidade que tem pouco mais de 20 mil habitantes e vem registrando uma  aumento de ocorrências nos últimos dias.

Segundo moradores, a maioria da população tem receio de sair em determinados horários e de passar por ruas com relatos de assaltos.

Internautas se queixaram através de publicações no Facebook, e cobraram um posicionamento das autoridades.

Segundo dados da prefeitura, Madre de Deus está entre os municípios com  mais câmeras por metro quadrado do país. No entanto, a população reclama do sistema de videomonitoramento desde que foi lançado.

Críticas como “Não existe monitoramento” e “Nunca funcionou”, se espalham pelas redes sociais e começam a causar preocupação entre moradores.

No final da tarde de quinta-feira (20), mais um assalto foi denunciado por internautas, desta vez, os criminosos abordaram as vítimas num ponto de ônibus próximo a um supermercado, e levaram seus pertences.

A bordo de uma motocicleta, uma dupla de bandidos armados vem aterrorizando moradores e pedestres.

“São diversos relatos de moradores que já foram assaltados por eles. São sempre dois assaltantes em uma moto”, diz uma moradora que não quis se identificar.

O investimento em sistema monitoramento moderno é alvo de críticas da população que passou a questionar o investimento no sistema.

Alunos do Colégio Antônio Balbino relatam que foram vítimas de assaltantes, a escola fica próxima a uma câmera de videomonitoamento.  

A Polícia Militar (10ª CIPM/ Madre de Deus) realizou abordagens a pedestres e veículos, na quinta-feira (20), mas os suspeitos ainda não foram identificados.

De acordo com informações da Polícia Civil, as principais ocorrências registradas na delegacia são referentes a roubo de aparelho celular. Na maioria das vezes as vítimas são do sexo feminino.

Sistema integrado de videomonitoramento.
Abordagens – Foto: Polícia
Foto: Polícia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2432 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

19 Comentários

  1. Estão de parabéns grande merdah de trabalho estão fzd , prender bandidos q eh bom nn acontece , agr ispor imagens de pessoas do bem, pra dizer q tá trabalhando sabem !!!
    Praq serve mosaico se nn usa nas imagens ????
    Apenas cm essa imagem vários ipocritas , mal entendendor já começa a julgar inocentes !!! ???

  2. A polícia militar que sempre está apoiando o cidadão de bem tem que intensifica abordagem em toda essa região de madre de deus a candeias e são Francisco do conde para coibi esses miliantes que vem de fora pra agir ai.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*