Homem é morto e outros três são presos na Região Metropolitana de Salvador

Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

Fotos: Divulgação SSP

Um homem morreu durante troca de tiros entre polícias da 59ª CIPMs e três pessoas foram conduzidas para a delegacia na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Duas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas.

A primeira ocorrência aconteceu, por volta das 22 horas, em Barra do Jacuípe, distrito de Camaçari, na noite de terça-feira (18). Quando os policias avistaram um carro, modelo Fiat Pálio, com pessoas em atitude suspeita. Ao se aproximarem para abordagem, os criminosos atiram e, no revide, um deles foi atingido.
O homem foi socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, munições, 12 papelotes de maconha e 15 pinos de cocaína. Os outros comparsas conseguiram fugir.

Em Mata de São João, durante ronda da 53ª CIPM, foram encontrados, numa caminhonete, modelo MMC 1250, uma pistola calibre 380, munições e carregadores. Nesta ação, três pessoas foram levadas para a 23ª Delegacia Territorial (Lauro de Freitas).

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2427 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*