Transalvador registra 22 acidentes com 15 pessoas feridas neste feriadão na capital baiana

Uma das ocorrências foi registrada às 22h55 de domingo (9). Uma pessoa ficou ferida após um veículo bater contra um poste, na avenida Luiz Viana Filho (Paralela).

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) registrou 22 acidentes com 15 pessoas feridas na capital baiana, neste feriadão da Independência do Brasil. Os números integram o boletim do órgão referente às 19h da quinta-feira (6) até as 6h59 desta segunda (10).

Uma das ocorrências foi registrada às 22h55 de domingo (9). Uma pessoa ficou ferida após um veículo bater contra um poste, na avenida Luiz Viana Filho (Paralela), nas imediações do Bairro da Paz, sentido aeroporto. Mas não houve vítima fatal.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2427 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*