Vigilantes são baleados em assalto a carro-forte em supermercado de Salvador

Na ação um malote de dinheiro foi roubado.

Imagem de divulgação.

Dois vigilantes da empresa Prosegur foram baleados durante um assalto a carro forte no bairro de Amaralina, em Salvador, na tarde desta terça-feira (4), por cinco homens armados que chegaram ao local em um carro modelo HB20 cinza e abordaram os vigilantes quando saíam do supermercado em direção ao carro-forte com malotes de dinheiro.

Um dos vigilantes reagiu, houve troca de tiros com os suspeitos e dois vigilantes  ficando feridos.

Segundo a Polícia Militar, um deles foi atingido em uma das pernas e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Já o outro foi levado para um hospital particular e não há informações sobre o estado de saúde.

Na ação um malote de dinheiro foi roubado. Em nota, a empresa Prosegur confirmou o assalto, mas não informou o valor levado pelos bandidos.

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigam o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2485 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*