Morre no HGE homem que teve mais de 90% do corpo queimado em incêndio com carreta em Candeias

Edmilson Santana, de 40 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (4), dois dias depois do incêndio envolvendo uma carreta carregada com óleo queimado que pegou fogo na garagem de uma empresa no bairro Caroba, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.

Edmilson estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital Geral do Estado, com queimaduras de 3º grau pelo corpo desde domingo (2).

A vítima chegou a ser transferida acompanhando por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a bordo do helicóptero Guardião 05 da Polícia Militar, mas não resistiu e faleceu nesta madrugada.

A causa do incêndio é investigado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

7 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*