PT vai oficializar candidatura de Haddad dia 11 de setembro, diz coluna

De acordo com a publicação, Lula deve escrever uma carta, que tem sido chamada por petistas de seu testamento político

Foto: Ricardo Stuckert/divulgação/PT

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrar a candidatura do ex-presidnete Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente da República, o vice na chapa, Fernanda Haddad, será oficializado como candidato no dia 11 deste mês na cidade de Curitiba.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o PT vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal da decisão para mostrar à militância que o partido não desistiu do ex-presidente e preenche requisito para que a ONU avalie o mérito do caso do petista.

De acordo com a publicação, Lula deve escrever uma carta, que tem sido chamada por petistas de seu testamento político, tanto para o ato em Curitiba como para a propaganda eleitoral.

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*