Jovem é morto a tiros no Caípe em São Francisco do Conde

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos policias para um hospital em Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Zaqueu Marivaldo dos Santos, 19 anos.

Na noite de segunda-feira (3), um jovem de 19 anos, foi morto a tiros em uma localidade conhecida como Fazenda Curupeba, na Rua Jerusalém, no Caipe, em São Francisco do Conde, região metropolitana de Salvador.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais da 10ª CIPM, foram informados através do CICOM (Centro Integrado de Comunicação) que moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo, e que haveria uma vítima atingida pelos disparos. De imediato foram deslocadas duas viaturas, ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima Zaqueu Marivaldo dos Santos, caída ao solo, com várias marcas de disparos de arma fogo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos policiais para um hospital em Madre de Deus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Populares informaram à polícia que a motivação do crime é o envolvimento no tráfico de drogas. A 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde investiga o caso.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2480 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*