Suspeito de deixar ex em coma após agressões, mata mulher após ser solto da cadeia

Homem foi preso novamente e está à disposição da Justiça.

Um homem detido sob suspeita de ter matado a ex-mulher a facadas, no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, no domingo (02), alegou ter agido por ciúmes, segundo informações da polícia. O crime aconteceu dentro da casa da vítima, identificada como Márcia Silva do Nascimento, de 29 anos, após uma discussão entre ela e o suspeito, Ricardo de Oliveira Conceição, de 36 anos.

A mulher morreu no local do crime e o suspeito foi preso próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Conforme a polícia, o casal deixou de conviver após ele ter sido preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, em outubro do ano passado. Na ocasião, por conta das agressões, a mulher foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE) e chegou a ficar em coma.

Após esta agressão, o suspeito foi preso, no entanto, recebeu liberdade por decisão judicial em agosto deste ano. Conforme a polícia, Ricardo já responde a cinco inquéritos por furto, tráfico de drogas, roubo, receptação e os crimes de agressão registrados na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Brotas. Agora, o homem foi preso novamente e está à disposição da Justiça.

A vítima deixa dois filhos, de cinco e quatro anos. Os meninos foram registrados como sendo de Ricardo, no entanto, ele contestava a paternidade.

Do:VN

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*