“Estão dizendo por aí que eu sou traficante e estou sendo investigado”, diz vereador de Madre de Deus

Nesta terça, o vereador sugeriu que fosse aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigá-lo.

O presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, vereador Marden Lessa (PC do B) afirmou durante a sessão desta terça-feira (21) que ‘estão dizendo por aí que ele é traficante e esta sendo investigado’. Segundo o comunista, as declarações nos bastidores partiram da base governista: “o fogo amigo começa a funcionar”. Lessa lembrou que em novembro de 2015, o ex-vereador Anisvaldo Daltro (PT) o chamou de “maconheiro” e “cheirador de pó”. Na época, os dois trocaram acusações de  “maconheiro” e “ladrão”.
Ouça o áudio (Daltro)

 

Ouça o áudio (Marden)

 

“Neste mesmo plenário quando um vereador não aguentou o debate conosco, ele simplesmente disse que minha fama era de chincheiro na cidade. Eu não tive preocupação alguma porque eu assumir isso no palanque”, lembrou.

Na ocasião, Daltro rebateu as alfinetadas do comunista que afirmou  que ele estava voltando pra cidade por conta das eleições: “No passado a Petrobras foi mais importante do que o povo de Madre de Deus”, disse Marden antes das declarações do petista.

Nesta terça, o vereador sugeriu que fosse aberta uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigá-lo.

“Para que possa quebrar meu sigilo bancário, meu sigilo telefônico, pra que a polícia…  Doutora Marcele, pra que a senhora possa entrar na minha casa me investigar e vê se eu devo alguma coisa. Porque acuado com vocês  eu não vou ficar (…) se querem que eu saía do processo político me matem ou então armem um flagrante pra mim, mas armem bem armado”, seguiu: “Se eu for traficante, eu  tenho um rol de pessoas que eu pago, que eu recebo que deposita dinheiro pra mim. Me investiguem!”, completa.

Ouça o áudio

 

O parlamentar não citou nomes, nem de onde teriam surgido as acusações contra ele.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*