Com gritos de “Fora Evandro”, manifestantes protestaram contra prefeito de São Francisco do Conde

Os motoristas que passaram pela avenida encontraram o trânsito completamente parado.

Foto de publicação

Com cartazes, faixas e gritos de “Fora Evandro”, moradores de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador, protestaram no início da manhã desta quarta-feira (22) no bairro da Baixa Fria, quando fecharam a rodovia usando madeiras e pneus queimados e pediram que o prefeito Evandro Almeida (PP) deixe o cargo.

Segundo um manifestante, a situação já está insuportável por conta do prefeito Evandro Almeida, que segundo eles abandonou a cidade.

“Pedimos o básico: ruas asfaltadas, saúde e iluminação pública, mas estamos abandonados. Estamos angustiados com todo esse descaso”, lamenta uma morador ao Madre sem Média.

Os motoristas que passaram pela avenida encontraram o trânsito completamente parado.  A Polícia Militar esteve no local, negociou com os manifestantes e a via foi liberada.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*