Salvador registra 19 acidentes com 08 feridos neste final de semana

As vítimas foram socorridas por Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Oito pessoas ficaram feridas no total de 19 acidentes de trânsito registrados pela Transalvador das 19h da sexta-feira (17) até as 6h59 desta segunda (20).

Segundo informações da Superintendência de Trânsito, um dos acidentes aconteceu na noite de domingo (19), na Avenida Heitor Dias, na Baixa de Quintas. Duas pessoas ficaram feridas após batida entre carro e moto.

As vítimas foram socorridas por Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*