Primeiro Mutirão para mudança de nomes de trans e travestis será realizado pelo MP em Salvador

A ação acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro.

Se você é trans e tem 18 anos completos, o Ministério Público vai realizar em Salvador o primeiro Mutirão para alteração de nome e gênero no registro civil de transexuais, os interessados  deverão se inscrever até o dia 14 de setembro. 

 

O objetivo, de acordo com os organizadores, é trazer à pessoa o direito de ser reconhecido na sociedade como ela se apresenta. A ação acontecerá entre os dias 24 e 28 de setembro.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

5 Comentários

  1. Agora vejam bem: o ministério público em vez de fazer mutirão para da empregos as pessoas não faz, empresas quebrado, trabalhadores tomando calotes, pessoas passando fome, violência nas cidades, alunos aterrorizando nas escolas, drogas em cada canto da cidade e eles se preocupando com isso aí ? Uma coisa que deveria se feito o ano todo que e obrigação do ministério público, mais em vez disso vamos melhorar as cidades Sr ministério público, faz alguma coisa útil para todos que sofrem nesta porcaria de cidades, de dignidade ao ser humano que e melhor, bem melhor; isso aí quem quiser tem a vida toda de quem quer ir nas sedes dos MP e fazem. Afff desgosto de viver em um país desse

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*