Operação contra o BDM em Itapuã captura foragido com mandados por homicídio

Apontado pela polícia como integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), envolvida com tráfico, homicídios e roubos, Luan foi apresentado, na Central de Flagrantes.

Equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE) capturaram, na tarde de segunda-feira (6), durante o mapeamento de uma área, um foragido da Justiça que possuía dois mandados de prisões. Luan Santana Almeida dos Santos, procurado por homicídios e tentativas, estava escondido, no bairro de Itapuã.

Os policiais civis faziam um levantamento para realização da operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), quando receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Uma campana foi montada e, na Rua José Alves, Luan foi interceptado.

Apontado pela polícia como integrante da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), envolvida com tráfico, homicídios e roubos, Luan foi apresentado, na Central de Flagrantes. Durante consulta constatou-se dois mandados de prisões contra ele. As equipes da COE seguem na região à procura de outros criminosos da mesma quadrilha de Luan.

Do: Ib

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*