Trio é preso por envolvimento com tráfico de drogas em Madre de Deus

17ª Delegacia Territorial/Madre de Deus.

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas  na Rua Nelson Barbosa de Azevedo, em Madre de Deus. De acordo com informações da 17ª DT Delegacia Territorial, ação aconteceu na sexta-feira (3), durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar para coibir o tráfico no município.

Os agentes abordaram um dos suspeitos identificado como Caique Wendel de Andrade, de 19 anos. Com ele, a polícia encontrou 10 pinos de cocaína, em seguida, ele relatou a polícia que em sua casa teria mais drogas. No local, a polícia prendeu Douglas Rodrigues Tosta, de 19 anos, e Ítalo de Jesus de Oliveira, de 18 anos, que foram encontrados com  103 pinos de cocaína e 25 trouxas de cocaína. No imóvel, a polícia encontrou ainda 176 pinos de cocaína.

O trio e todo material aprendido foi apresentado na 17ª DT Delegacia Territorial de Madre de Deus. 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*