Fim de semana registra 10 homicídios em Salvador e região metropolitana (RMS)

Cinco assassinatos ocorreram na capital. Na região metropolitana, os crimes aconteceram em Simões Filho e Camaçari.

Dez pessoas foram assassinadas em Salvador e região metropolitana no final de semana, de sábado (4) até as 23h59 de domingo (5). No último final de semana (28 e 29), onze mortes foram registradas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Cinco assassinatos ocorreram na capital, nos bairros de Brotas, IAPI, Baixa do Fiscal, Marechal Rondon e Sete de Abril. Entre as ocorrências, está a morte de um homem, identificado como Luiz Alberto da Conceição Pinheiro. Ele tinha 42 anos e foi morto em Brotas, no Alto do Saldanha.

Na região metropolitana, os crimes aconteceram em Simões Filho (2) e Camaçari (2).
Ainda segundo os dados, houve quatro tentativas de homicídio, todas no domingo (5). O primeiro registro foi marcado às 1h20, contra Egivaldo de Jesus do Nascimento, de 34 anos, na Boa Vista do Lobato. O segundo aconteceu no bairro de Tancredo Neves, às 1h40, contra Elaine Ferreira Freitas, também de 34 anos.

A terceira ocorrência foi às 7h24, no Caminho das Árvores, contra Rogério Gomes da Silva, de 31 anos. O quarto e último registro foi marcado às 18h53, na Boca do Rio, contra Herbert Santos da Boa Morte, de 21 anos.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*