Internauta de Juàzeirinho (PB) faz apelo para família de homem que diz ser morador de Paramaná na Bahia

Paulo Ricardo resolveu procurar ajuda através das redes sociais na tentativa de encontrar a família.

Há mais de 10 dias, um homem em situação de rua e demonstrando problemas mentais, dorme na calçada da prefeitura na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. Sem documentos que possam determinar a idade, ele disse que se chama Marcelo, e que é morador de Paramaná (Ilha dos Frades/BA).

Segundo informações enviadas ao Madre sem Média, o internauta Paulo Ricardo, morador de Juazeirinho, se sensibilizou com a situação do homem e resolveu procurar ajuda através das redes sociais. Segundo ele, declarou apenas o primeiro nome e o local em que supostamente morava, e que o homem demonstra confusão mental e aparentando ter sofrido perda de memória. Ainda segundo o internauta, o homem as vezes diz que tem pai e mãe, mas não lembra o nome da família.

O internauta Paulo Ricardo faz o apelo na tentativa de encontrar a família do que atualmente vive na rua e passa por dificuldades.

Se tiver alguma informação sobre familiares deste homem entre em contato com o Madre Sem Média, (71) 9 8750-7370 ou através do messenger do Facebook.

Veja na íntegra o texto enviado pelo internauta que encontrou o homem:

“Pessoal preciso da ajuda de todos vocês para compartilhar!!
Esse Rapaz se encontra na Cidade de Juazeirinho PB,a aproximadamente 10 dias ele passa o dia todo e dorme na frente da prefeitura,fala coisas sem nexo as vezes diz coisas que fazem sentido segundo ele se Chama Marcelo,e reside na cidade de Madre de Deus no Estado da Bahia,porém demonstra muita confusão mental e as vezes sinal de perca de memória,peço a ajuda de vcs espalhem essa postagem me ajudem a encontrar a casa desse rapaz pois é muito triste um ser humano viver assim sem rumo e sem teto !!
Me ajudem por favor !!COMPARTILHEM
Obrigado a todos que se despuserem.”

                                      

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

5 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*