Após goleada por 4 a 0, Vagner Mancini deixa o comando técnico do Vitória

O Vitória agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao profissional, que esteve à frente do comando técnico do Leão em 216 partidas.

Vagner Mancini não é mais treinador do Bahia. O técnico foi demitido logo depois da derrota para o Atlético Paranaense, depois de não resistir à goleada sofrida mais uma vez neste domingo (29), por 4 a 0.

No último domingo (22), o Leão perdeu por 4 a 1 para o Bahia, seu maior rival. Na quarta-feira (25), a equipe baiana havia vencido o Sport por 1 a 0.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*