Equipe de Segurança do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana recebe treinamento especial

Além do treinamento, foi entregue os novos fardamentos e rádios comunicador, afim de facilitar a comunicação entre a equipe.

Cerca de nove agentes de portaria que prestam serviços de segurança no Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus, participaram na manhã de terça-feira, 26 de junho, de um treinamento baseado no (Manual do Vigilante) uma apostila elaborada pelo Departamento da Polícia Federal ─ Além das instruções de Capacitação e Aperfeiçoamento de como atuar na preservação do patrimônio público, bem como na manutenção da ordem e respeito entre os servidores da área da saúde e do público em geral.
O curso foi ministrado pelo Supervisor de Segurança Gilson do Carmo e Jorge Filho, Gerente da Golden Serviços, além da Coordenadora de atendimento, Adriana Ayres.

Segundo a assessoria de comunicação da APMI (Associação de Proteção à Maternidade e à Infância), o treinamento foi ministrado em parceria com a empresa de segurança terceirizada Golden Serviços. “Este momento de reciclagem visa proporcionar aos servidores capacitação para lidar com a comunidade priorizando a humanização e qualificação no atendimento”. Ainda segundo a assessoria. “Este foi o primeiro de vários outros encontros que teremos, sempre com a finalidade de melhorar a prestação de serviços”. Além disto, foi apresentado para a equipe, as novas diretrizes e filosofia que a empresa veio implantar.

Para o Supervisor de Segurança, Gilson do Carmo, esse dia de treinamento proporcionará conhecimento de grande valia para equipe. “Ministramos aulas de disciplina, técnica de observação, segurança e humanização. Hoje temos a certeza de contar com agentes de portaria mais qualificados para prestar um serviço de excelência, como a nossa população merece”.

Além do treinamento, foi entregue os novos fardamentos e rádios comunicador.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*