Jovem é perseguido e morto em Madre de Deus

O Serviço Móvel de Urgência (SUMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um jovem foi morto no inicio da tarde desta quinta-feira (26) em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, Adriano Santos de Almeida, de 21 anos, estava em um terreno no Barbeirinho. Ainda de acordo com a polícia, ele foi baleado nas costas após tentar fugir dos disparos.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*