Bombeiro da reserva que estava desaparecido é localizado em Lauro de Freitas

Equipes da Cipe PI encontraram Virgílio Souza Santos Filho, 62, no bairro Capelão, durante rondas preventivas.

Um bombeiro militar da reserva que estava desaparecido foi localizado, na noite desta quarta-feira (25), na cidade de Lauro de Freitas. Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) encontraram Virgílio Souza Santos Filho, 62 anos, no bairro Capelão, durante rondas preventivas.

Os PMs passavam pelo bairro quando moradores informaram sobre um idoso que estava há dois dias no bairro. A população informou ainda que a foto dele tinha sido divulgada em um veículo de comunicação.

Virgílio foi levado para a 23º Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) onde se reencontrou com seus familiares.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*