Suplente toma posse no lugar de vereador afastado pela Justiça em Madre de Deus

Carismático, o novo vereador conseguiu reunir amigos e familiares no Legislativo que gritavam “Jilvan, Jilvan!”.

Jilvan Valadão (PRB).

A sessão extraordinária desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Madre de Deus deu posse ao primeiro suplente do vereador eleito pelo Democratas (DEM)) no pleito de 2016, Jilvan Valadão (PRB).

O suplente assumiu a cadeira deixada pelo vereador Anselmo Duarte, que foi afastado suspeito de desvio de verba pública. O parlamentar, que estava na Câmara desde a emancipação política do município vai recorrer da decisão.

O novo vereador ponderou o discurso afirmando que “não tinha muito que se falar” sobre a posse, por se tratar de uma decisão judicial.
Ele destaca ainda que vai “correr atrás para ajudar a população e fazer o que for necessário para (o grupo) continuar unido, e perseverando nas conquistas para Madre de Deus”.

Segundo ele, o objetivo é permanecer fiel aos anseios da população, em seguida, agradeceu aos eleitores pela oportunidade de assumir esse papel.
Carismático, o novo vereador conseguiu reunir amigos e familiares no Legislativo que gritavam “Jilvan, Jilvan!”.

“Eu dentro ou fora da Câmara, eu vou continuar sendo essa mesma pessoa: sempre abracei o nosso povo, sempre dei minha contribuição” antes de estar vereador.

O atual parlamentar teve 392 votos nas eleições de 2016, um voto há mais do que o vereador Pastor Melk (PPS), mas por uma questão de legenda Jilvan acabou perdendo uma das vagas no Legislativo.
Com a posse de Jilvan, o PRB vai contar com quatro vereadores na Câmara Municipal.

Vereadores (PRB).

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*