Moradores bloqueiam BA-093 em protesto por falta de água

Moradores bloqueia o trânsito na BA-093 - km-43

Manifestantes bloqueiam trânsito na altura do  km-43 da BA-093 na localidade de  Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador, desde as 2h desta terça-feira (17). Segundo a concessionária Bahia Norte, engarrafamento de 1 km é registrado na região onde acontece o protesto.

De acordo com informações preliminares, um impasse entre a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a Concessionária Bahia Norte e as prefeituras de Pojuca e Mata de São João impede a implantação do sistema de abastecimento de água na localidade.

Moradores da comunidade do Sobe e Desce, afirmam que o protesto é em relação ao pedido de garantia do fornecimento de água, que desde o início do mês a população está sem água porque o serviço de carros pipa, que era oferecido pela prefeitura de Pojuca, teria sido suspenso.

 Até  às 6h, a pista ainda não tinha sido liberada para o tráfego.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*