Suspeito de tráfico é preso com drogas e munições em Madre de Deus

Segundo a polícia civil, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando suspeitou do rapaz que ficou nervoso ao ver a polícia.

17ª Delegacia Territorial/Madre de Deus.

Raiqui Bispo dos Santos foi preso na tarde de segunda-feira (16) suspeito de tráfico de drogas em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.
Segundo a polícia civil, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, quando suspeitou do rapaz que ficou nervoso ao ver a polícia. Ele tentou fugir, mas acabou sendo preso.

Durante a tentativa de fuga, ele jogou uma sacola com 91 porções de maconha, uma balança de precisão, um pote de pó Royal, um coldre, duas munições calibre 38, embalagens para droga, três aparelhos celular e R$ 810.

Segundo a polícia, ele é responsável por receber e distribuir drogas na região da Nova Madre de Deus (nas Casinhas).

A droga foi apreendida e o suspeito foi levado para a 17ª delegacia territorial.

Foto: Polícia Civil

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*