Homem sofre mal súbito e morre na calçada, em Madre de Deus

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e chegaram rapidamente, mas ele não resistiu.

Um homem de 57 anos morreu na tarde desta sexta-feira (13) após sofrer um “mal súbito” na BA-523, em Madre de Deus. De acordo com informações da polícia, o homem que morava na Ilha de Bimbarras seguia a pé pela calçada após comprar combustível, durante a caminhada, ele se sentiu mal, e acabou caindo na calçada, por volta das 14h50.

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas e chegaram rapidamente ao local, socorristas tentaram reanimar o homem identificado como Manoel da Conceição por cerca de 20 minutos, mas ele não resistiu.

Agentes de transito isolaram a área. O corpo foi levado pelo Samu para o Hospital Municipal, enquanto a família aguardava a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*