Coelba e Caixa fecham acordo e lotéricas voltam a receber pagamentos

Concessionária de energia havia suspendido contrato e população encontrou dificuldades para quitar as faturas.

A Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) restabeleceu o acordo Caixa Econômica Federal para o credenciamento das casas lotéricas, permitindo que os consumidores voltem a pagar suas contas de energia nas unidades a partir deste sábado (14). O pagamento havia sido suspenso no início do mês por impasses no contrato entre as duas empresas.

Nesta sexta-feira (13), a concessionária havia ordenado a suspensão dos cortes de energia por cinco dias por conta dos atrasos nas faturas decorrentes das dificuldades de atendimento.

Em nota, a empresa afirmou que “atende à solicitação da sociedade, assegura ganhos para a Caixa Econômica Federal e para os agentes lotéricos, além de mais opções de pagamento para os clientes da Coelba”.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*