Núcleo Laços de todas as cores realiza palestra sobre câncer de mama, Linfoma e leucemia nesta quinta-feira (12)

O Núcleo Laços de Todas as Cores estará realizando a primeira palestras sobre câncer de mama, Linfoma e leucemia nesta quinta-feira (12), a partir das 13h, na Câmara Municipal de Madre de Deus, com a Dra. Nívia Araújo, Pós-graduada em Oncologia pelo Hospital Albert Einstein, a Assistente Social especializada em Educação, Diversidade e Inclusão Social, Leila Delmondes.

Serão abordados temas como: os riscos do câncer, quais as precauções e como é simples realizar o exame. Além da participação da fundadora do “Núcleo Laços de todas as cores,” Josete Maria, conhecida popularmente como Jô, que conta como venceu o câncer.

“Vamos conversar e tirar dúvidas das mulheres sobre o câncer de mama”,diz. Ela conta ainda que o “núcleo é um sonho que tinha desde quando começou o tratamento, devido às dificuldades que passou”. Segundo ela, depois disso, percebeu que têm muitas coisas que podem ser feitas. Ela explica que conhece os problemas porque “sentiu na pele”, as carências e dificuldades durante o tratamento.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*