Bandidos invadem farmácia e fazem dez reféns em Salvador; PM negocia, liberta todos e prende três assaltantes

Policiais da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CAB) frustraram, na madrugada desta segunda-feira(9), um assalto a uma farmácia. Depois que dez reféns foram libertados e a PM prendeu os três assaltantes. As equipes de policiais foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações(Cicom), após denúncia de movimentação estranha, na farmácia São Paulo, em Sussuarana. Um vídeo feito pela Secretaria de Segurança Pública, mostra o momento em que os assaltantes foram levados para a prisão.

Os militares chegaram no estabelecimento e perceberam que houve uma correria para os fundos. Os três criminosos fizeram 10 pessoas, entre funcionários e clientes de reféns. O sargento Jorge, coordenador da equipe, iniciou o processo de negociação.

Ele permitiu a presença da advogada dos criminosos mediante liberação de todos os reféns. Todo o processo, iniciado às 23h30, terminou aproximadamente 1h depois com todas as 10 vítimas salvas e sem ferimentos.

O trio e os armamentos foram apresentados, na Central de Flagrantes. Deram apoio na ocorrência equipes da 23 CIPM/Tancredo Neves, Rondas Especiais (Rondesp) Central, o comandante da 50 CIPM/Sete de Abril, major Sérgio Malvar, e o comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), major Clédson Souza.

Com Washington Mendes de Jesus, 29 anos, solto há três 3 meses pelo crime de tráfico de drogas, Fabrício Reis dos Santos 21, que tem passagem por receptação e clonagem de veículo e Joanderson Ramos dos Santos foram apreendidos uma pistola, dois revólveres, carregador e munições.

Do: Agora na Bahia

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*