Após denúncia, suspeito de tráfico é preso no bairro Caminho da Luz, em Madre de Deus

17ª Delegacia Territorial/Madre de Deus.

Policiais militares do município de Madre de Deus prenderam um rapaz suspeito de trafico de drogas na tarde desta segunda-feira (9), em Madre de Deus. Segundo a corporação, a prisão ocorreu por volta das 15h30, após denúncias sobre trafico de drogas na região.

Segundo a PM, uma equipa do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 10ª CIPM foi até a Rua da Lua, no bairro Caminho da Luz, para apurar a denúncia. Ainda de acordo com a polícia, ao avistar a presença da guarnição, Nadson da Silva Marques tentou fugir, mas foi preso em seguida. Com ele, a PETO encontrou um tablete de maconha com cerca 450g, uma pedra de cocaína com cerca 26g, 64 pinos cheios de cocaína, 260 pinos vazios geralmente usados para acondicionar cocaína, 6 munições calibre 38,balança de precisão, sacos para embalagem e um celular.

O suspeito e o material apreendido foram levados para 17ª Delegacia Territorial, o flagrante foi registrado pela delegada Marcele Guerra.

Foto- Polícia Civil 17*DT-Madre de Deus.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*