75 pessoas dão entrada no HGE vítimas de queimadura no São João

Levantamento foi feito pela Secretaria de Saúde entre os dias 22 e 25.

Foto: Ascom Sesab /HGE/queimados/balanço.

Setenta e cinco pessoas foram atendidas no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, vítimas de queimaduras no São João, informou da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) nesta segunda-feira (25).

Na capital, o Hospital Geral do Estado (HGE) teve o maior número de ocorrências, com um total de 43 atendimentos, sendo 11 vítimas de queimaduras por fogos e 32 por explosão de bomba.

Em Santo Antônio de Jesus deram entrada 14 pessoas vítimas de queimaduras. Ainda no interior do estado, foram registrados atendimentos seguintes hospitais: Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana (4); Hospital Geral de Itaparica (1); Dantas Bião, em Alagoinhas (1); Hospital Regional de Juazeiro (7); Hospital Regional da Chapada, em Seabra (3), e Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus (2).

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*