Vereador de São Francisco do Conde é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo

Com o vereador a polícia encontrou uma pistola 380. O parlamentar foi liberado após pagamento de fiança.

Vereador de São Francisco do Conde.

Edcarlos de Almeida Vasconcelos (PSB) conhecido como Pita de Gal, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no domingo (17) , durante uma blitz realizada pela Polícia Militar de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador.

De acordo informações divulgadas, o flagrante teria acontecido no povoado de Jabequara. O vereador foi abordado pelos policiais no momento em que estava portando uma pistola 380. Segundo informações, Pita não possui porte de arma, ele e foi algemado, em seguida conduzido até a 20ª Delegacia Territorial de Candeias, onde pagou fiança e foi liberado.

Segundo informações do Recôncavo online, a Delegacia de São Francisco do Conde confirmou o ocorrido e informou que a arma apreendida com o vereador, está retida na unidade policial.
O parlamentar é da base do prefeito, Evandro Almeida do (PP). O vereador não foi encontrado para falar sobre o ocorrido.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*