São João; Salvador e Região Metropolitana têm oito mortes no fim de semana

Neste último final de semana ocorreram sete casos na capital, e um na RMS cidade de Camaçari.

Foto: Alberto Maraux

Neste final de semana e feriado de São João, nos dias  23 e 24 de junho, oito pessoas foram assassinadas em Salvador e na Região Metropolitana. Na capital, sete crimes contra a vida foram registrados, os homicídios aconteceram nos bairros de Pirajá, Coutos, Campinas de Pirajá, Cosme de Farias, Boca do Rio e Moradas da Lagoa, e um na RMS (cidade de Camaçari).

Segundo balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o número baixo, na capital e nas 13 cidades da RMS, se iguala aos apresentados, nas semanas 8 (24 e 25 de fevereiro) e 12 (24 e 25 de março) de 2018. No ano, as mortes violentas estão com redução de 12,6%. Nos cinco primeiros meses deste ano foram contabilizados 2.480 casos, na Bahia, contra 2.839, no mesmo período do ano passado.

Os crimes, em Salvador e Camaçari, são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com suporte das Delegacias Territoriais.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*