Edcarlos de Almeida Vasconcelos (PSB) conhecido como Pita de Gal, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no domingo (17) , durante uma blitz realizada pela Polícia Militar de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador.
De acordo informações divulgadas, o flagrante teria acontecido no povoado de Jabequara. O vereador foi abordado pelos policiais no momento em que estava portando uma pistola 380. Segundo informações, Pita não possui porte de arma, ele e foi algemado, em seguida conduzido até a 20ª Delegacia Territorial de Candeias, onde pagou fiança e foi liberado.
Segundo informações do Recôncavo online, a Delegacia de São Francisco do Conde confirmou o ocorrido e informou que a arma apreendida com o vereador, está retida na unidade policial.
O parlamentar é da base do prefeito, Evandro Almeida do (PP). O vereador não foi encontrado para falar sobre o ocorrido.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Informação falsa
Vcs deveriam ter vergonha
Mais é isso mesmo, todo bandido anda armado e os políticos não fica de fora.
Isso é um absurdo calunia e defamação é crime..