Cães farejadores localizam mais de 1,5 tonelada de cocaína no Porto de Salvador

Essa é maior apreensão de cocaína realizada na Bahia. As drogas estão avaliadas em 23 milhões.

Cães farejadores do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil.

Cães farejadores do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil localizaram cerca de uma tonelada e meia de cocaína escondidos em mochilas dentro de fardos de PVC, em contêineres que iriam para a Europa, no Porto de Salvador, na tarde de segunda-feira (18), durante uma fiscalização da Polícia Federal (PF), com o apoio da Polícia Civil (COE/K9), Receita Federal e Guarda Portuária.
As drogas avaliada em 23 milhões, foram localizadas com a ajuda dos cães farejadores e é considerado pela PF como a maior apreensão deste ano, na Bahia.

A localização do entorpecente ocorreu em decorrência de fiscalização de rotina da Polícia Federal, e contou com o apoio do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil.

As investigações serão feitas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal.

Drogas apreendidas pela PF.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*