Clientes da Caixa Econômica de Madre de Deus enfrentam filas após falha no sistema

As filas, dentro do estabelecimento davam voltas, o atendimento começou com a senha ás 11h40.

Publicidade

Filas longas e demora no atendimento causam transtorno para clientes.

Clientes e moradores que precisaram recorrer aos serviços bancários na agência da Caixa Econômica Federal em Madre de Deus, na manhã desta segunda-feira (18) precisou de muita paciência, já que o tempo de espera para o atendimento era de quase duas horas.  As filas, dentro do estabelecimento davam voltas, o atendimento começou com a senha ás 11h40.

Além disso, de acordo com os clientes, ao buscar atendimento dentro da agência, todos têm que passar por uma espécie de “revezamento” de cinco em cinco que entram na agência, que não comporta todos ao mesmo tempo. Mesmo antes da agência abrir as filas já se formam e ao longo do dia a movimentação só aumenta.

“O transtorno é reflexo de uma pane no sistema . O que impediu de algumas transações bancárias de serem realizadas no banco e lotéricas do município,” declarou uma funcionária da agencia.

A demora no atendimento também é motivo de reclamação. “Uma fila enorme”, reclamou um servidor público, de 35 anos, que estava na agência da Caixa. Ele contou que esperou 1h30 para pagar duas contas pendentes . “Perdi meu horário de almoço todo no banco. É um absurdo”, indignou-se.

Além da demora para serem atendidos, os clientes reclamam das irregulares condições dos caixas eletrônicos da agência bancária, que geralmente apresentam mau funcionamento.

“Em uma cidade com mais de 20 mil habitantes ter apenas quatro caixas eletrônicos à disposição da população é triste. E se não bastasse essa situação, ainda temos que conviver com constantes problemas que acontecem nos caixas, que muitas vezes estão fora de sistema e acabam nos prejudicando quando mais precisamos”, relatou outro usuário.

Sem a alternativa mais prática, a solução para quem não queria enfrentar as filas era procurar as casas lotéricas, que também ficaram lotadas, até o atendimento que deveria ser prioritário foi lento, gerando críticas de idosos que não podiam esperar de pé pelo atendimento.

Lotéricas lotadas e sem sistema.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*