Policiais localizam em São Cristóvão Candeiense desaparecido após embarcar em um ônibus sozinho

Ele se perdeu ao embarcar em um ônibus sozinho sem que sua esposa visse.

Jorge Aldo Francisco da Encarnação, 54 anos, foi encontrado por policiais da 49ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) após ter se perdido de sua esposa no bairro da Pituba. Jorge, que é do município de Candeias, tem epilepsia e veio a capital baiana realizar exames médicos.

“Ele se perdeu ao embarcar em um ônibus sozinho sem que sua esposa visse. Nossos policias encontraram ele próximo da nossa unidade, desorientado e sem saber onde estava”, contou o subcomandante da unidade, capitão Nivaldo Góes Oliva Júnior.

Ainda segundo ele, para encontrar os familiares do desaparecido a guarnição buscou as redes sociais. “Começamos a buscar informações dele e descobrimos que a sua esposa procurou a imprensa em busca do marido”, ressaltou.

Ele foi entregue ao seu irmão, Adecinaldo Francisco da Encarnação, que junto com os policiais foram conduzidos ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) para o registro da ocorrência.

Fonte: Ascom/SSP/BA.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*