Criminosos invadem casa e executam mulher a tiros em Conceição do Coité (BA)

A vítima dormia com duas crianças quando os criminosos invadiram a residência.

Vitima - Mônica Silva dos Santos Gomes, de 25 anos

Homens encapuzados e armados invadiram a residência de uma mulher identificada como Mônica Silva dos Santos Gomes, de 25 anos, e fizeram vários disparos contra a vítima que morreu na porta de casa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 2h30, na Rua Reginaldo Ribeiro da Silva, Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de sete homens encapuzados pularam o muro e entraram na residência da vítima que dormia com dois filhos menores. Os executores, retiraram a mulher para o lado de fora da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Populares chegaram a relatar que Mônica antes de ser morta, teria se negado a entrar no carro que estava em posse dos bandidos. Foi então que os criminosos decidiram executar a mulher enfrente a residência onde morava com os filhos.

Moradores do entorno informaram que a vítima  ficou com o rosto completamente desfigurado. Ainda segundo moradores, os ferimentos foram causados por arma de grosso calibre. Alguns fragmentos de massa encefálica chegaram a ficar espalhados pelo local do homicídio. Os autores dos disparos fugiram tomando destino ignorado.

Até o momento a motivação do crime não foi informado. O homicídio será investigado pela Delegacia Territorial de Coité.

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*