Dois criminosos e um comerciante ficam feridos após roubo a estabelecimento em São Francisco do Conde

O comerciante ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Suspeitos de assaltar loteria em São Francisco do Conde.

Um roubo a uma lotérica na Av. Ministro Bulcão Viena, terminou com dois criminosos e um comerciante ferido. De acordo com as primeiras informações, cinco homens invadiram uma lotérica e anunciaram o assalto, no Largo do Cumbamba, na ocasião, Aloísio Souza, proprietário de um mercadinho presenciou a cena e reagiu atirando contra dois bandidos. No confronto, dois ladrões foram baleados, e três conseguiram fugir.

O comerciante ficou ferido e foi levado para o Hospital Municipal, o estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Os dois suspeitos foram encaminhados ao pronto socorro. A polícia realizou buscas na região e conseguiu prender os outros três criminosos.

Eles foram levados para Delegacia de São Francisco.

Veja o vídeo dos suspeitos baleado:

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*