Treze homicídios são registrados no fim de semana em Salvador e RMS

Foto: Elói Corrêa/GOV BA

Entre a zero hora de sábado (16) e a meia-noite de domingo (17), foram registrados 13 homicídios em Salvador e Região Metropolitana. Os números integram o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo informações da SSP-BA, neste último final de semana, treze assassinatos e duas ocorrências tentadas contra a vida foram registrados em Salvador e Região Metropolitana. Entre as  vítimas, duas são do sexo feminino.

Na capital, os óbitos foram registrados pela Polícia Civil na Liberdade, Largo do Tanque, IAPI, Águas Claras e Chapada do Rio Vermelho. Nos municípios vizinhos, ocorreram crimes em Mata de São João (3), Candeias, Pojuca, Camaçari, Simões Filho; e na Ilha de Itaparica, no bairro do Alto das Pombas.

Os crimes estão sendo investigados pela polícia.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*