Suspeito de estuprar bebê de 4 meses é morto dentro de presídio no sul da Bahia

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, estava preso desde fevereiro.

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos (Foto: Reprodução/TV Santa Cruz)

Rairone Moura dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto por volta das 19h de sexta-feira (1º), numa cela do prédio de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Ele era acusado de raptar e estuprar um bebê de quatro meses, na comunidade de Santa Maria Eterna, em Belmonte, na madrugada do dia 18 de fevereiro. Rairone Moura estava preso desde o dia 23 daquele mesmo mês. Já a criança foi encontrada abandonada por um caminhoneiro numa estrada de chão entre Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, e levada para o Hospital Regional de Eunápolis. O bebê sofreu lesões na vagina e no ânus e passou por várias cirurgias.

O CASO

Segundo a mãe da criança, Rairone Moura já havia invadido, por três vezes, a casa onde ela morava com a garotinha eaoutra filha de nove anos. Nas três oportunidades, o acusado teria obrigando a mulher a manter relações sexuais sob ameaça de morte. Na quarta tentativa, na madrugada do dia 18 de fevereiro, ela conseguiu fugir com a filha mais velha. A mulher foi perseguida. Como Rairone não a alcançou, retornou para a casa e abusou do bebê. O homem nasceu em Canavieiras. (Pimenta)

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2500 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

8 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*