Com prisão preventiva decretada, Rairone Moura dos Santos de 47 anos, é acusado de estuprar uma mulher e um bebê de apenas quatro meses, na cidade de Belmonte, no extremo sul do estado, no distrito de Boca do Córrego.
De acordo com a Polícia Civil, o bebê foi socorrido após ser encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, apresentando lesões características de abuso sexual.
A mãe da criança disse à polícia que já havia sido violentada por Rairone, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa com sua filha de nove anos, porém o bebê foi capturado pelo acusado.
De acordo com noticias preliminares, populares amarraram o estuprador e notificaram a polícia, centenas de pessoas rodearam o veículo ocupado pelo acusado.
Entenda o caso que revoltou a Bahia
A mãe relatou que era o alvo do suspeito, mas fugiu com uma outra filha, de 9 anos, com medo que a menina também pudesse ser abusada por Rairone.
A mãe da criança contou que o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, conhecido também como Eron, mora em um assentamento perto da casa da família dela, e já tinha ameaçado ela de morte.
Ao voltar para casa, já acompanhada de vizinhos, cerca de 5 minutos após a chegada do suspeito, a criança de 4 meses não foi encontrada no imóvel. O bebê foi achado por populares, cerca de duas horas, em uma estrada de chão, enrolado em um lençol, e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis.
Assista o vídeo
Tem que fazer como varela fala ranca u pito pronto vai vira egua
Mata logo esse cara…
E sim
E u biju