Preso homem que estuprou bebê de quatro meses em distrito de Belmonte

O acusado foi capturado por populares

Rairone Moura dos Santos de 47 anos, é acusado de estuprar uma mulher e um bebê de apenas quatro meses.

Com prisão preventiva decretada, Rairone Moura dos Santos de 47 anos, é acusado de estuprar uma mulher e um bebê de apenas quatro meses, na cidade de Belmonte, no extremo sul do estado, no distrito de Boca do Córrego.

O caso tomou repercussão nacional e a dias o acusado era procurado pela policia, tendo suas imagem veiculada a diversos portais de noticias da região.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê foi socorrido após ser encontrado em uma estrada que liga os distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, na BA-982, apresentando lesões características de abuso sexual.

A mãe da criança disse à polícia que já havia sido violentada por Rairone, mas dessa vez ela conseguiu fugir de casa com sua filha de nove anos, porém o bebê foi capturado pelo acusado.

De acordo com noticias preliminares, populares amarraram o estuprador e notificaram a polícia, centenas de pessoas rodearam o veículo ocupado pelo acusado.

Entenda o caso que revoltou a Bahia

A mãe relatou que era o alvo do suspeito, mas fugiu com uma outra filha, de 9 anos, com medo que a menina também pudesse ser abusada por Rairone.

A mãe da criança contou que o suspeito, identificado como Rairone Moura dos Santos, conhecido também como Eron, mora em um assentamento perto da casa da família dela, e já tinha ameaçado ela de morte.

Ao voltar para casa, já acompanhada de vizinhos, cerca de 5 minutos após a chegada do suspeito, a criança de 4 meses não foi encontrada no imóvel. O bebê foi achado por populares, cerca de duas horas, em uma estrada de chão, enrolado em um lençol, e foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis.

Assista o vídeo

Estuprador do bebê de apenas 4 meses em Belmonte

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*