Vitória consegue empate em jogo contra o Botafogo no Rio de Janeiro

Equipe comandada por Vágner Mancini volta a campo contra o Internacional, na quarta, no Barradão

O Vitória conseguiu um empate em partida contra o Botafogo, neste domingo (27), no Rio de Janeiro. O time saiu na frente com Denilson, mas sofreu um empate ainda na primeira etapa e a partida terminou em 1 a 1. Com o ponto conquistado, o Vitória vai momentaneamente para a 14ª posição na tabela, com 8 pontos.

O time comandado pelo técnico Vágner Mancini tomou pressão no início do primeiro tempo, mas saiu na frente, com Denilson, que mandou para o fundo das redes depois de receber um bom passe de Neílton.

A alegria rubro-negra durou pouco, já que Kieza, ex-atacante do Leão, entrou sozinho na área adversária e deixou tudo igual no Engenhão.

No segundo tempo, o Vitória voltou melhor e dominou nos primeiros minutos, mas não conseguiu transformar a posse de bola em boas oportunidades.

O time baiano volta a campo já na próxima quarta-feira (30), no Barradão, contra o Internacional. A equipe precisa vencer pra se afastar da zona de rebaixamento. O jogo terá início às 19h30.

Do:Bahia.Ba

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*