Universidade sedia palestra beneficente de Multinacional que acaba de chegar ao Brasil

ter acesso ao evento, os interessados deverão apresentar a carteirinha de estudante da Instituição.

A aula será ministrada pela Consultora da ONU, Cati de Castro.

Na próxima terça, 29/05, a Universidade Salvador – UNIFACS (Campus Tancredo Neves), receberá a palestra ‘A Importância da Imagem no Mercado de Trabalho’, da empresa Golden Willow, já operante na Europa e nos Estados Unidos.

A aula será ministrada pela Consultora da ONU, Cati de Castro, que  é Expert em Relações Exteriores, Protocolo Internacional, Etiqueta e Protocolo Empresarial, Branding e Liderança, Comunicação e Habilidades Sociais, Negociação e Mediações Internacionais.

O encontro será uma oportunidade para os universitários da instituição  ampliarem seus conhecimentos sobre as novas técnicas para se construir uma imagem de sucesso e sobre comunicar de modo correto a própria imagem, de acordo com as atuais dinâmicas de mercado.

A palestra ainda conta como atividade complementar. Para ter acesso ao evento, os interessados deverão apresentar a carteirinha de estudante da Instituição. A Golden Willow está ofertando apenas duas sessões desta atividade.

Data: 29/05
Local: UNIFACS ( Campus Tancredo Neves)
Horários: Das 18h às 19h30 e das 20h às 21h30
Entrada: 1kg de alimento não-perecível

*Evento sujeito à lotação do espaço.

Raiara Azevedo – Jornalista

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*