Polícia prende líder do tráfico com escopeta calibre 12 e drogas na Região Metropolitana

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais.

FOTOS: Divulgação SSP

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e com 333 porções de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Os flagrantes aconteceram na Boca do Rio, com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e em Simões Filho, com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no distrito de Palmares.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com Antônio Andrade da Silva, apelidado de ‘Shrek’, suspeito de liderar o tráfico de drogas em Palmares e região, foram encontrados 161 pinos de cocaína, 150 porções de maconha e uma espingarda calibre 12. Shrek, foi preso em flagrante quando tentava fugir. “Além da venda de drogas, ele é suspeito de vários homicídios”, contou o comandante da 22ª CIPM/Simões Filhos, major Fábio Dias.

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais. “Estávamos fazendo uma abordagem de rotina, intensificando o combate ao tráfico de drogas, quando encontramos Rainer com todo este material dentro de uma mochila”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Filho.

FOTOS: Divulgação SSP

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*