Polícia prende líder do tráfico com escopeta calibre 12 e drogas na Região Metropolitana

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais.

FOTOS: Divulgação SSP

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma e com 333 porções de drogas em Salvador e na Região Metropolitana. Os flagrantes aconteceram na Boca do Rio, com as Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico e em Simões Filho, com a 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no distrito de Palmares.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), com Antônio Andrade da Silva, apelidado de ‘Shrek’, suspeito de liderar o tráfico de drogas em Palmares e região, foram encontrados 161 pinos de cocaína, 150 porções de maconha e uma espingarda calibre 12. Shrek, foi preso em flagrante quando tentava fugir. “Além da venda de drogas, ele é suspeito de vários homicídios”, contou o comandante da 22ª CIPM/Simões Filhos, major Fábio Dias.

Já na Boca do Rio, a Rondesp Atlântico prendeu o traficante Rainer Willian dos Santos. Com ele foram localizados 22 pinos de cocaína, R$ 1.110 referentes a venda de drogas, celular, entre outros materiais. “Estávamos fazendo uma abordagem de rotina, intensificando o combate ao tráfico de drogas, quando encontramos Rainer com todo este material dentro de uma mochila”, contou o comandante da Rondesp Atlântico major Edmundo Assemany Filho.

FOTOS: Divulgação SSP

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*