Bahia goleia o Blooming em Salvador e avança na Copa Sul-Americana

Os gols do time tricolor foram marcados por Zé Rafael (duas vezes), Brumado e Elton.

O Bahia recebeu na noite de hoje o time do Blooming-BOL, em duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A partida, disputada na Arena Fonte Nova, marcou o segundo encontro entre as duas equipes, já que o primeiro terminou com vitória do time boliviano por 1 a 0. Jogando ao lado do torcedor, o Esquadrão de Aço não encontrou dificuldades e bateu o adversário por 4 a 0.

Os gols do time tricolor foram marcados por Zé Rafael (duas vezes), Brumado e Elton. Classificado, o Bahia aguarda o sorteio dos duelos da segunda fase para saber quem será o próximo compromisso. O time comandado pelo técnico Guto Ferreira volta a campo no domingo (27), mais uma vez na Fonte Nova. Agora o Esquadrão terá pela frente o Vasco, pela sétima rodada da Série A do Brasileirão. A bola rola às 16h.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*