VEJA VÍDEO: Manifestante é baleado durante protesto e carro do governo é incendiado na Bahia

A paralisação dos motoristas de transporte alternativo em Presidente Tancredo Neves, já chega no seu segundo dia.

Um manifestante foi baleado durante paralisação dos motoristas de transporte alternativo em Presidente Tancredo Neves (Sul da Bahia), nesta quarta-feira (23). O caso foi registrado em um trecho da BR – 101, no município.
Na tentativa de evitar o bloqueio da pista, um grupo de manifestantes iniciou um conflito com policiais militares e um homem acabou sendo baleado na perna. A vítima foi socorrida e encaminhada para um  Hospital da cidade.
Logo após o ocorrido, revoltados com a ação da polícia, manifestantes incendiaram um veículo Fiat modelo Toro, segundo informações, de propriedade do Governo do Estado. No local uma Guarnição da Polícia Rodoviária tentava contornar a situação.
A paralisação dos motoristas de transporte alternativo em Presidente Tancredo Neves, já chega no seu segundo dia.
Um manifestante registrou o momento em que o homem foi atingido pelo disparo [Veja o vídeo].

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*